segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Lembranças


A cada ano que vai passando, e eu vou percebendo que estou crescendo
 e deixando algumas coisas para trás, me dá um aperto no coração.
Algumas lembranças são boas, outras nem tanto,
 mas de tantas coisas que elas nos deixam, umas delas é a saudade.
São momentos que podem não significar nada por uma imagem, 
mas significam TUDO por um pensamento, um perfume, uma música.
Algumas me despertam sentimentos que nunca mais vivi, e que talvez nunca mais vou viver.
As lembranças nunca mais voltam, e mesmo se voltarem, nunca serão iguais.
Estão cravadas em nossa memória, e lapidadas com o tempo.
Mas tenho certeza de que aprendi muito com tudo o que vivi,
 porque o que sou hoje, é reflexo do que fui antes.
Hoje eu sigo com sorriso no rosto, olho para trás e penso:
 "Tudo valeu a pena, e o melhor de tudo é que eu ainda nem comecei!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário