terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O valor da Amizade

Não a mais nada importante do que uma amizade sincera e verdadeira, e que sabemos que ela jamais nos irá deichar sosinho, e que sempre que presisarmos essas pessoas vão está lá de braços abertos pra nos acolher.
A amizade não é só na hora da curtição, da brincadeira, também é nos momentos dificeis de nossas vidas, quem tem amigo de verdade sabe disso.
Os amigos podem ser conquistados em qualquer lugar, pode ser na escola, na rua, em qualquer lugar, basta você ser fiel a ele, compartilhar todas as coisas boas, todos os momento de alegria, e os momentos de dor.
E você tem muitos amigos? Eu não tenho muitos amigos, tenho mais colegas. Mas os que eu chamo de amigos de verdade estão do meu lado pra tudo, sendo que tem alguns que morar não tao perto de mim, mas o sentimento de afeto é o mesmo.
Essas pessoas que sempre estão do nosso lado, independentemente do momento que estejamos passando, nos dá animo e força para superar todo e qualquer obstáculo. Ter um amigo por perto é sinal de que você não estará sozinho quando a dificuldade chegar..Muita das vezes, nós só damos valor a amizade que temos quando a perdemos. Por isso, não espere isso acontecer em sua vida, antes aproveite cada minuto ao lado das pessoas que você mais ama e que sempre te querem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário