segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O Tempo

Nunca temos noção de como o tempo pode passar tão rápido. Quando algo está acontecendo nunca pensamos no futuro, só queremos aproveitar aquele momento ali, não estamos preocupando com o que virá só com o que está. E é interessante quando tu se lembra de algo importante que aconteceu, há por exemplo um ano atrás e depois para pra dar aquela analisada no que aconteceu e tu fica tipo: putz, como tudo mudou, como eu, meus planos, meus objetivos, meus gostos, meus ideais, meus desejos, minhas vontades, mudaram? Como algo que já significou minha vida hoje não vale mais nada pra mim? Como meu amor por um alguém que eu faria de tudo, mudou, aumentou ou até mesmo acabou? Como eu cresci, como eu decresci. E é legal fazer isso, porque conclusões podem ser tirados por ninguém menos que: você! E são essas conclusões que iram tirar suas dúvidas, em questão de: eu irei fazer isso de novo? Eu irei investir tanto em alguém de novo? Eu irei perder ou ganhar tempo com isso? Eu posso crescer mais ou eu aprendi a lição dessa vez? Nada na vida, acontece por acaso. Agora você pode não entender o por que disso, mas algum dia, você vai. Acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário